Provas
Infalíveis

Após Sua ressurreição, o Senhor deu a Seus apóstolos muitas provas infalíveis de que Ele estava vivo novamente (Atos 1:3). É inconcebível que os próprios homens que O conheceram tão bem, precisassem de provas infalíveis para convencê-los de que Ele estava vivo.

Algo ainda mais incrível é que, embora o Senhor soubesse que Seus apóstolos precisavam dessas provas, muitos de Seus seguidores hoje assumem ter uma fé tão grande, que não precisam de provas semelhantes. Deus nunca muda, e as necessidades do homem permanecem as mesmas. Temos uma fé tão grande que não precisamos de Suas provas? Nossa fé é mais forte do que a fé dos apóstolos? Talvez um problema seja que não vemos nossa necessidade de tais provas, ou nem mesmo as reconhecemos quando elas vêm.

Neste livro são compartilhadas muitas provas infalíveis que ocorreram nas vidas de Marvin e Barbara Byers e outras pessoas. A leitura desse livro aumentará a fé dos verdadeiros crentes, e fará com que alguns ateus cheguem a uma de duas conclusões: Deus realmente existe, ou o autor deste livro inventou as histórias. No entanto, há muitas testemunhas que confirmam essas experiências para que digam que elas são inventadas. Não há dúvida: Jesus Cristo está vivo hoje!

PARA OBTER ESTE LIVRO ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Capa2_Provas Infalíveis.png