“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas”. Romanos 10:14,15

DEGRADÊ.jpg
logo_página site.png

Somos uma Igreja com um único objetivo: Seguir as pegadas de Jesus Cristo e, não inventar NENHUM NOVO caminho.
Como Igreja queremos guiar cada ovelha pelas Veredas Antigas, porque entendemos que é o único caminho que nos levará a uma eternidade com Deus.
As Veredas Antigas não encontraremos em novos livros, encontramos no antigo livro; as Sagradas Escrituras. Nossa base e fundamento para guiar cada ovelha pelas Veredas Antigas é a Bíblia, nosso manual de vida.
Jeremias 6:16 diz: "Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas..." Também Mateus 11:29 diz: "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas".
Através das Veredas Antigas aprenderemos verdadeiramente qual é o caminho de Deus e por meio do Seu caminho encontraremos descanso para nossas almas.