A família pastoral é composta pelo pastor Flávio, sua esposa, irmã Evelyn e seus três filhos: Isabela, Josias e Jônatas.

Os pastores são chamados ao Ministério quando viviam no Chile. O irmão Flávio nasceu no Brasil e cresceu em uma família cristã. Em 2005, quando tinha 18 anos, se muda para o Chile para fazer testes em vários times de futebol e tentar ser um jogador profissional. Porém, a vontade de Deus para sua vida era outra.

Quando completou um ano nesse país, o Senhor começou a colocar, no seu coração, um desejo maior pelo Reino dos céus que pelo futebol. Assim é, como a sua caminhada com o Senhor tornou-se mais séria. Foi assim que, quando frequentava a Igreja Cristã Sião (Congregação sob a cobertura de Ministérios Hebrom Internacional), localizada na cidade de Talcahuano, é encontrado pelo Senhor e nasce de novo em 2007 e começa a servir em diferentes áreas da Igreja local.

familiapastoral.jpg
Cópia de IMG_1301_edited.png

Por outro lado, sua esposa, irmã Evelyn, começa a ser tratada pelo Senhor em sua juventude e nasce de novo em 2010, em uma igreja Wesleyana, localizada também na cidade de Talcahuano, Chile. Em 2012, ela é movida pelo Senhor para segui-lo em outro lugar e começa a ser membro também na Igreja Cristã Sião, onde ambos se conhecem.

Em 2014, enquanto serviam ao Senhor na Igreja local, eles se casam. Estando casados o Senhor coloca no coração de ambos, servir com mais força a Deus e ao seu Corpo. Desta forma, em 2016, o Senhor responde ao seu desejo e viajam para se prepararem no Instituto Ministerial Hebrom, na Guatemala, para serem posteriormente enviados como pastores/missionários para o Brasil, onde atualmente estão na cidade de Salvador-BA.